Wednesday 17 January 2018

2ndskies forex avaliações


Autor: Chris Capre Garantia de devolução do dinheiro: NA 8211 Educação gratuita em Forex online e na forma de ebooks. Onde comprar: 2ndskies 2nd Skies Forex de Chris Capre é um site com uma variedade de opções, incluindo uma jangada muito forte de aconselhamento comercial livre e educação. Eles também estão oferecendo ebooks educacionais gratuitos que você pode baixar. O site se divide em várias áreas que são amplamente: Home, Forex Videos, Forex trading strategies, Private Mentoring, Online Forex Courses e About About Chris Capre. Dentro da área de Educação Forex (chamado de Novo para Forex), há um enorme 90 títulos separados e treinamento específico, que incluem vídeos e artigos, e eu estava realmente muito impressionado com estes. Quanto dinheiro eu preciso começar NA para serviço gratuito. Quanto dinheiro posso fazer Quanto tempo vou precisar para fazer isso funcionar Não declarado em prazos específicos, mas uma boa dose de ênfase é colocado sobre as horas realmente longas que são necessários por todos os comerciantes para aprender todas as cordas. Vou precisar de qualquer equipamento para fazer isso? Um PC ou um laptop com acesso à Internet e uma conta com uma plataforma de negociação. Esta é absolutamente excelente informação gratuita que é definitivamente vale o investimento do seu tempo Qualidade do serviço ao cliente Muito bom, a partir de algumas relações com eles. Eu também gosto do toque pessoal e ele parece realmente deseja ajudá-lo em qualquer nível que você está. Tal como acontece com muitos dos sites forex que analisamos, este site também visa garantir ordens para os seus serviços pagos. Dito isto, eu sinto que, em geral, é realmente muito bom em termos de conteúdo da informação educacional gratuita fornecida e é top gaveta, para um site deste tipo, em termos de ajudar as pessoas a recuar e considerar a imagem maior. Ele também fornece algumas abordagens mais inovadoras certamente muito mais do que a maioria dos outros sites. Inevitavelmente, é claro que você não poderia esperar que eles revelassem tudo por razões comerciais óbvias, mas eles certamente o levam a pensar fora da caixa proverbial. Embora curto, apenas 10 páginas, o eBook pacote enviado foi na mesma veia refrescante e foi bastante difícil nariz, necessariamente, por isso me sinto, em relação à necessidade de compromisso, dedicação e uma grande quantidade de tempo necessário para ser um verdadeiro Comerciante bem sucedido. Quando você entra no site do lado direito há um título que diz 8220A você é novo para Forex Trading8221 Se você clicar em que você vai ter toda a gama de áreas de aprendizagem cobertas pelo site. Claramente, como há 90 deles theres nenhuma maneira de listar todos eles, então eu tenho apenas incluído algumas áreas que eu pessoalmente achei interessante. Eu tenho mostrado entre parênteses quantos itens individuais existem dentro de cada área de assunto: Aprender a ler gráficos (18) Psicologia Trader (17) Money Management (3) Price Action (25) Negociação na nuvem Ichimoku (9) Negociação com indicadores (15) Estes são cobertos em vídeos e artigos escritos e, embora não todos em minúscula profundidade eles cobrem um monte de terreno. Eu sinto que faria a leitura excelente para comerciantes completamente novos, e razoavelmente inexperientes. A medida em que os comerciantes experientes podem encontrar um uso para ele é difícil de avaliar, embora eu fiquei surpreso se eles descobriram que não havia nada de novo, ou pelo menos um novo ângulo em algumas facetas aqui. Claramente theres muito muitos assuntos para ir aqui você realmente precisa levar algum tempo para passar por si mesmo, mas um par de destaques para mim foram a Ode para o gráfico de 4 horas charts8217, eo último, o Forex Price Action Webinar. O primeiro sopra o mito de que os gráficos de 4 horas não são bons e o último é o antigo favorito, a ação de preço, mas esteja preparado, um vídeo por si só é de 80 minutos. Eu também achei a seção de nuvem de Ichimoku interessante, embora Im de nenhuma maneira certa sobre ser capaz de usá-lo com competência. Como você justamente antecipar 2nd Skies fornecer um módulo de treinamento comercial que abrange todo o assunto Claramente isso é mais como um menu de alimentos chances sendo que o que eu gosto, e poderia beneficiar, será diferente do que capta alguém olho. Então, claramente você vai precisar de tempo para passar por eles e considerar o que você pode se beneficiar mais. Na minha opinião, este é um site muito bem construído e, ao contrário de outros recentemente, que eram um trabalho árduo, difícil de ler e mal apresentado, vejo isso como um profissional. Há um equilíbrio muito bom entre as peças livres, eles são muito mais abrangente do que a maioria dos que eu vi em sites semelhantes. Eu também gosto da abordagem Chriss ao serviço ao cliente, pelo qual ele responde os próprios e-mails. Você recebe uma resposta completa, profissional e humana para seus e-mails eo que eu gostei até agora é que eles não bombardeá-lo com e-mails intermináveis ​​dia após dia e aqueles upsells temido e similares Como sempre, no caso de alguém que deseje tentar Essas estratégias para o comércio de si mesmos, eu recomendaria o uso de uma conta practicedemo antes de nunca considerar o uso de dinheiro real. Lovendo os sistemas do Curso de Ação Preço como. - Grant D, Membro do Curso do Reino Unido Ontem troquei seu sistema S-Bar no eurusd, gbpusd. - Prashant K, membro do curso da Índia Obrigado Chris por todo o excelente material nos cursos. - William L, Membro do Curso da África do Sul Você é a única pessoa que eu vi que realmente publica. - Ray F, Membro do Curso dos EUA Eu só queria enviar um e-mail e informá-lo de que minha conta ao vivo cresceu 10. - Bradley T, EUA Acabei de estudar o Curso de Ichimoku Avançado. - Michael S, Austrália Membro do Curso Na semana passada eu tinha 10 vitórias com média de 64,8 pips e. - James M, membro do curso do Canadá, tomou a ação de preço e o curso do ponto de articulação que tem. - Kerry R, ​​US Course Member A Great teacher faz com que seus alunos voltem para mais. - Agosto B, Indonésia Curso Membro Olá, sou Chris Capre a paixão por trás 2ndSkiesForex. Sou um budista, comerciante e filantropo. Copyright copy 2007 - 2017 2ndSkiesForex. Todos os direitos reservados. Termos de serviço. Política de Privacidade NENHUM CONSELHO FINANCEIRO - As informações sobre 2ndSkiesForex e qualquer correspondência de 2ndSkiesForex ou contratados e / ou funcionários do site são fornecidos apenas para fins educacionais e informativos, sem qualquer garantia expressa ou implícita de qualquer tipo, incluindo garantias de exatidão, integridade ou Fitness para qualquer propósito específico. As informações contidas ou fornecidas a partir deste ou através deste site não se destinam a ser e não constituem aconselhamento financeiro, aconselhamento de investimento, aconselhamento de negociação ou quaisquer outros conselhos. As informações contidas neste site e fornecidas a partir deste ou através deste site são de natureza geral e não são específicas para você, o usuário ou qualquer outra pessoa. NÃO DEVERÁ FAZER QUALQUER DECISÃO, FINANCEIROS, INVESTIMENTOS, NEGOCIAÇÃO OU DE OUTRA FORMA, COM BASE EM QUALQUER INFORMAÇÃO APRESENTADA NESTE SITE SEM EMPRENDER DILIGÊNCIA DEVIDA INDEPENDENTE E CONSULTA COM UM CORRETOR PROFISSIONAL OU CONSULTOR FINANCEIRO COMPETENTE. Você entende que está usando qualquer e toda a informação disponível no ou através deste site POR SEU PRÓPRIO RISCO. Risco - A negociação de moeda estrangeira, ações, futuros, commodities, futuros de índices ou quaisquer outros títulos tem recompensas potenciais, e também tem riscos potenciais envolvidos. A negociação pode não ser adequada para todos os usuários deste site. Qualquer pessoa que deseje investir deve procurar seu próprio conselho financeiro ou profissional independente.

No comments:

Post a Comment